A cervejaria  Ambev , maior fabricante de cerveja e refrigerantes da América Latina, registrou lucro líquido de R$ 12,188 bilhões em 2019. Número representa uma alta de 7,4% frente aos R$ 11,347 bilhões registrados em 2018.

Empresa é considera a 14ª maior do país em receita líquida e controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja. Saiba como se inscrever!

Se você está buscando uma oportunidade de trabalho durante a pandemia, saiba que a Cervejaria Ambev abre 250 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para efetivos, aprendizes e estagiários em diversos cargos na empresa.

As funções contemplam as áreas administrativas, vendas, fiscais e jurídicas, qualidade, financeiro, inovação, manutenção, marketing, planejamento, produção, logística, entre outras.

O destino das oportunidades são os estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Piauí, Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Ceará e Santa Catarina.

Vagas de emprego Ambev

Confira a seguir alguns cargos oferecidos pela empresa:
Técnico Administrativo;
Gerente de Marketing;
Gerente de Vendas;
Líder de Execução;
Auxiliar de Marketing;
Operador Fabril;
Promotor;
Supervisor;
Analista de Atração Internacional;
Analista de Controle;
Analista de Gestão;
Analista Financeiro;
Conferente;
Especialista de Relacionamentos com Universidades; e
Ferramenteiro, e outras

Inscrições vagas Ambev
Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o link do site mbev.gupy.io para ver a lista de vagas Ambev. Ao acessar, o candidato precisa selecionar o cargo desejado e, em seguida, verificar se ele se enquadra nos requisitos e atribuições. Caso o perfil se encaixe, basta clicar em “Candidatar-se para a vaga”.

Lembrando que a plataforma exige o preenchimento de um formulário de cadastro contendo as informações pessoais, além de envio do currículo profissional atualizado.

Mais sobre a Sobre a Ambev

A Ambev nasceu em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. No entanto, sua história começou muito antes, quando o grupo ainda compreendia duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia.

De acordo com a apresentação da empresa no banco de empregos, a cultura de pessoas da Ambev visa construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas.

“Investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor”, diz o texto.

Post replicada de: editalconcursosbrasil.com.br